COMO UM SISTEMA DELIVERY PODE AGILIZAR SUAS ENTREGAS

A entrega a domicílio pode ser uma boa estratégia para aumentar as vendas das empresas.

Porém imagine, do dia para noite suas entregas aumentam significativamente e você precisa anotar os pedidos, coordenar os entregadores para que as entregas sejam realizadas a tempo, saber quanto deve dar de troco, quais entregas já foram feitas, quais estão pendentes, quais estão a caminho e ainda ter certeza que o pedido certo está indo para o cliente certo.

Para que você não precise ter todo este trabalho, listamos algumas recursos e características que uma boa ferramenta de delivey deve possuir.

 

REGISTRO DE CLIENTES:

 

Você não precisará pedir o endereço de seu cliente a cada pedido realizado. Basta cadastrar o seu cliente no primeiro pedido e quando o mesmo voltar a pedir as suas informações já estarão lá, desta forma você fica menos tempo no telefone e agiliza o atendimento.

REGISTRO RÁPIDO DE PEDIDO:

 

Que tal não ter que anotar mais cada item do pedido de um cliente, junto com seus acompanhamento e observações?
E se todas essas informações estivessem já prontas, a apenas um clique de distância?

O sistema pode registrar e exibir os últimos pedidos do cliente, permitindo assim que um novo pedido seja feito mais rapidamente, sendo um recurso muito útil para clientes que utilizam o delivery constantemente e costumam fazer os mesmos pedidos.

 

GANHAR TEMPO NO PREPARO DOS SEUS PEDIDOS:

 

Assim que um pedido for confirmado poderá ser impresso diretamente na cozinha ou até mesmo exibido em um monitor para que seu time de cozinheiros comece o preparo o mais cedo possível.
Deste modo, não será necessário que alguém leve os pedidos até a cozinha para o preparo, aumentando a eficiência, produtividade e diminuindo o tempo de espera do cliente.

 

VER EM UM SÓ LUGAR TODAS AS SUAS ENTREGAS:

 

Um sistema de delivery permite que você saiba quais as entregas estão pendentes, a caminho e/ou já foram realizadas sem que perca tempo procurando em planilhas, cadernos ou notas espalhadas pela mesa.

Saiba ainda se um pedido está demorando a ser entregue e evite reclamações indesejadas.

 

TAXA DE ENTREGA POR LOCAL:

 

O custo da entrega, varia de acordo com a distância. Um sistema de delivery permite que a taxa de entrega seja diferente de acordo com o local de entrega

Assim, custos extras são evitados, aumentando o seu lucro.

 

MAPA DO LOCAL DE ENTREGA:

 

A tecnologia hoje nos permite visitar milhares de lugares sem sair do lugar.
Veja a rua, pontos de referência e até o trajeto para o endereço do cliente. Deste modo, seu entregador não fica perdido e a sua entrega será realizada no local correto.

 

 

GERENCIE SEUS ENTREGADORES:

 

Com o sistema, é possível cadastrar os dados de seus entregadores. Isso permite atribuir uma entrega para o mesmo.

Outro recurso interessante que um sistema de delivery pode proporcionar, é permitir que um entregador ganhe comissão por entrega, deste modo será possível pagar seus entregadores por produtividade, motivando o mesmo a realizar mais entregas.

 

É REVENDA INTELBRAS ?  Agora você tem uma área exclusiva.

x