Dicas para aumentar as vendas do seu auto center

Dicas para aumentar as vendas do seu auto center

Com o mercado automotivo cada mais acirrado, é preciso garantir um diferencial para conquistar clientes e manter os lucros crescendo. Um boa alternativa é expandir os ramos de atuação, disponibilizando mais serviços de manutenção ou reparo automotivo.
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Tendo mais opções de produtos para venda, o auto center pode oferecer combo de serviços para os clientes. Por exemplo, faça a troca dos pneus e óleo e ganhe o alinhamento e balanceamento.Trabalhar com a venda de serviços proporciona mais benefícios para a empresa, pois o cliente reconhece que está sendo beneficiado com mais serviços por um valor mais em conta e ainda se cria uma fidelidade com a marca.

Aumente o seu público-alvo

A marca sempre será vista como o auto center que tem variedade e que o cliente pode fazer todos os serviços que precisa em um único lugar. Para o cliente, deixar o carro em uma única oficina é extremamente vantajoso, ele não precisa se preocupar com esse tipo de problema de eficácia pois irá confiar no seu serviço.

Garantia de atratividade

Quanto mais clientes na oficina melhor, mas para atraí-los você precisa divulgar que oferece uma variedade de produtos e serviços. Sua equipe deve estar altamente treinada para entender as necessidades dos clientes e conseguir encaixar os produtos dentro delas.
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