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Conteúdo rico para você evoluir
Para entender as estratégias de redução, e escolher aquelas com mais resultados significativos para o negócio, é importante conhecer os diferentes tipos de custo. Veja as duas principais categorias a seguir. CUSTOS FIXOS Os débitos desse primeiro grupo permanecem relativamente estáveis, independentemente do quanto a empresa produza. Por exemplo, se a organização adquiriu um empréstimo bancário, as parcelas mensais não serão modificadas caso se venda...
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Um dos dilemas dos comércios é a aplicação de recursos escassos perante as opções de uso. Isso quer dizer que os problemas são estruturados de modo que sempre haverá abdicação de um valor para se obter outro. O conflito de escolha – trade off – prediz muito mais o sucesso de um empreendimento do que o capital investido. Uma simples organização pode crescer gradualmente com...
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Os vendedores são a peça chave para qualquer varejo e é preciso que eles sejam valorizados, eles são responsáveis pela busca de novos clientes e por fidelizar os antigos, é essencial que a motivação e dedicação de seus vendedores sempre estejam em alta para que as metas sejam alcançadas. Nesse artigo vamos te mostrar 3 alternativas de como fazer o pagamento e organizar a comissão...
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Uma promoção bem feita é aquela que efetivamente atrai seus clientes e gera resultados, não existe fórmula mágica, uma promoção efetiva deve seguir alguns passos básicos que separamos especialmente para você, amigo varejista e empreendedor. Primeiramente, o que você pretende ao criar sua promoção/ação de marketing? Uma promoção não necessariamente visa apenas os lucros, isso é um mito que existe na cabeça de muitos empreendedores...
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É comum que alguns comerciantes precifiquem seus produtos de forma aleatória ou baseando-se no concorrente. Quando isso acontece você  pode estar sujeito a riscos como, perder clientes por cobrar um preço muito acima. Ou cobrar um preço que no fim não cubra os seus custos com despesas, e por isso, acabar fechando as portas. Mas como saber o preço ideal para meu produto? Como atribuir uma...
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