Programa de Parceria

Regulamento da Revenda Autorizada

São muitas oportunidades para sua empresa

O programa de parceria de revendas Total Control (Parceiro Mais) foi desenvolvido e aprimorado com o objetivo de fazer as nossos parceiros crescerem cada vez mais.

Abaixo você encontra algumas regulamentações que são importantes para entendimento e acompanhamento dos processos que envolvem nossa parceria.

Documentação e Contrato

Detalhamento

Toda documentação contratual é digital. Ao acessar o endereço www.totalcontrol.com.br/novo/parceiromais/ você poderá realizar seu cadastro e assinar os termos e condições descritas no documento.

Responsabilidades da Revenda Certificada

A Revenda Certificada é responsável por desenvolver o mercado regional. Vai atuar diretamente com os clientes, fazendo levantamento de necessidades, prestando consultoria dando apoio e orientando o cliente nas melhores tomadas de decisões estratégicas. A Revenda Certificada é responsável por acompanhar o cliente durante a implantação e em futuras evoluções. Toda estratégia de trabalho com o cliente fica sob responsabilidade da revenda.

Agente Autorizado

O Agente Autorizado é responsável por intermediar os fechamentos com seus clientes. Não é apto tecnicamente para acompanhar o cliente na sua evolução tecnológica porém consegue mediar as negociações fazendo as indicações de leads interessados em adquirir o produto. Todo desenvolvimento do trabalho com o cliente é realizado pela Total Control e o agente fica encarregado apenas de realizar a indicação.

Para prospecção e marketing

Descrição

Todo apoio necessário para revenda ou agente realizar sua prospecção.

Os parceiros ganham link único que permite utilizar o site para realizar a venda. Todas os módulos, planos e soluções estão disponíveis para realização da compra online.

A revenda pode realizar a compra enviando um link para o cliente ou realizar o pedido pelo cliente.

Link único de afiliado.

Na sua Área de Revenda você ganha um link único de afiliado que permite você divulgar em todas as mídias necessárias.

Banners promocionais

Na sua área de afiliados o parceiro encontra todas as mídias necessárias para realizar a prospecção.

Você pode ter uma rede de parceiros vendendo por você

Permite que a Revenda Certificada possa ter outros Agentes Autorizados trabalhando por ela na região. Através do seu link de afiliado você pode convidar outros parceiros. Estes parceiros podem prospectar clientes e toda venda realizada pelo site para os clientes que vierem do link do seu Agente Autorizado ficam vinculados a você e seu Agente Autorizado.

Para fechar o pedido

Descrição

Para fechar o pedido a revenda precisa utilizar seu link de afiliados. O link de afiliado permite que o pedido seja realizado já com vinculo para o parceiro.

O comprador deverá acessar o site nas soluções desejadas e realizar a compra no passo a passo.

Licenças

Escolha o pacote de licenças que serão cobradas renovações mensais. Neste valor a Revenda Certificada ganha 30% todo mês e o Agente Autorizado ganha 50% da primeira mensalidade.

Instalação e Configuração

A instalação e configuração pode ser adquirida diretamente no site da Total Control. Neste caso a instalação é realizada pela Total Control podendo ser remota ou presencial. A Revenda Certificada fica com 40% do valor e o Agente Autorizado fica com 10% do valor. A Revenda Certificada poderá realizar a venda do pacote de instalação e configuração em contrato particular dela.

Treinamento

O treinamentos são todos realizados pelo EAD. Todas as licenças dão direito a senha de EAD. Quando o cliente precisa de apoio para realizar o treinamento ela pode adquirir os treinamentos no próprio site. Essa aquisição também gera 40% para Revenda Certificada e 10% para o Agente Autorizado. Os treinamentos também podem ser negociados diretamente pelas Revendas Certificadas.

Para implantação e treinamento do cliente

Overview

O processo de implantação acontece de duas formas. Remotamente ou Presencialmente de acordo com a compra do cliente.

A implantação é agendada com o cliente e préviamente com a Revenda Certificada.

No dia da implantação a Revenda Certificada deverá estar presente no seu cliente para garantir que todos os equipamentos estejam ligados funcionando e na rede para conexão remota.

No caso do cliente optar por instalação e configuração remota não se

Licenças

A compra de licença possui valor de mensalidade. Quando for adquirida a primeira mensalidade é feita no ato da compra.

Instalação e Configuração

A instalação e configuração é realizada pela Total Control. Esta Instalação é realizada com apoio do Parceiro no caso de Revenda Certificada. No caso do Agente Autorizado todo processo de implatação é feito pela Total Control.

Treinamento

Os treinamentos são realizados com auxílio do EAD. Toda licença da direito a senha de EAD. Os treinamentos orientados poderão ser realizados pela Revenda Certificada. No caso do cliente optar por auxilio da equipe Total Control no Treinamento a Revenda Certificada deverá estar fisicamente no cliente para orientar no uso e administrar as senhas de EAD.,

Para suporte ao cliente

Overview

Learn more about who we are and what we do… Finance BackOffice Team is a part of Finance Operations Unit. BOFF is dedicated to supporting the Vendor Master File of Agoda by screening, controlling, evaluating with providing support to ensure compliance with Finance and Company policy; by mitigating risk; and by promoting the financial health of Agoda.

BOFF is responsible for oversight of vendor’s Agoda, including efficient and accurate vendor registration and evaluation processing, fraudulent reporting, coordinate internal/external audit and interact within organization for improving work procedures. Are you interested?

Responsibilities

Increase operational efficiency within the Business Development department.
Recruit, develop, manage, retain, lead staff to ensure adherence to all targets and KPIs.
Support and optimize agoda business development tools.
Ensure good and pro-active team work with subordinates, colleagues and superiors.
Share and seek out best practices and knowledge.

Qualifications

Bachelor’s / Master’s Degree in Accounting/ Finance or Business Administration
At least 4 years of work experience in audit, finance or consulting position
Audit background is preferable
Positive attitude with willingness to learn new things and get more challenging tasks

Para recebimento do % da parceria

Overview

Learn more about who we are and what we do… Finance BackOffice Team is a part of Finance Operations Unit. BOFF is dedicated to supporting the Vendor Master File of Agoda by screening, controlling, evaluating with providing support to ensure compliance with Finance and Company policy; by mitigating risk; and by promoting the financial health of Agoda.

BOFF is responsible for oversight of vendor’s Agoda, including efficient and accurate vendor registration and evaluation processing, fraudulent reporting, coordinate internal/external audit and interact within organization for improving work procedures. Are you interested?

Responsibilities

Increase operational efficiency within the Business Development department.
Recruit, develop, manage, retain, lead staff to ensure adherence to all targets and KPIs.
Support and optimize agoda business development tools.
Ensure good and pro-active team work with subordinates, colleagues and superiors.
Share and seek out best practices and knowledge.

Qualifications

Bachelor’s / Master’s Degree in Accounting/ Finance or Business Administration
At least 4 years of work experience in audit, finance or consulting position
Audit background is preferable
Positive attitude with willingness to learn new things and get more challenging tasks

Para encerramento da parceria

Overview

Learn more about who we are and what we do… Finance BackOffice Team is a part of Finance Operations Unit. BOFF is dedicated to supporting the Vendor Master File of Agoda by screening, controlling, evaluating with providing support to ensure compliance with Finance and Company policy; by mitigating risk; and by promoting the financial health of Agoda.

BOFF is responsible for oversight of vendor’s Agoda, including efficient and accurate vendor registration and evaluation processing, fraudulent reporting, coordinate internal/external audit and interact within organization for improving work procedures. Are you interested?

Responsibilities

Increase operational efficiency within the Business Development department.
Recruit, develop, manage, retain, lead staff to ensure adherence to all targets and KPIs.
Support and optimize agoda business development tools.
Ensure good and pro-active team work with subordinates, colleagues and superiors.
Share and seek out best practices and knowledge.

Qualifications

Bachelor’s / Master’s Degree in Accounting/ Finance or Business Administration
At least 4 years of work experience in audit, finance or consulting position
Audit background is preferable
Positive attitude with willingness to learn new things and get more challenging tasks